A Prefeitura de Pelotas enviou nesta sexta-feira (29) ao Ministério do Trabalho a listagem com os nomes dos taxistas e auxiliares, cadastrados até 31 de maio deste ano e com as obrigações com o Município em dia. O repasse habilita os taxistas para receberem o benefício federal do Bem-Taxista.
Depois do dia 5 de agosto, as prefeituras vão ter uma nova oportunidade para incluir nomes que não constaram nesta etapa, por problemas em seus cadastros. A Secretaria de Transporte e Trânsito vai enviar a nova listagem, incluindo taxistas e auxiliares que não foram informados na primeira, desde que tenham os dados e vistoria regularizados até a data.
Todos os profissionais, cujos nomes constam na listagem enviada hoje, devem receber o benefício de R$ 1 mil no dia 16 de agosto.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.